Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Fiscalização acaba com festa com menores, drogas e bebidas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Todos os 16 adolescentes foram apreendidos (Foto:Divulgação                              

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Rio Preto fecharam uma festa com adolescentes, bebidas alcoólicas e maconha, em uma chácara no bairro Jockey Clube. O caso aconteceu na noite de sábado.
Ao todo, 16 adolescentes foram apreendidos. Um deles, inclusive, era um dos organizadores da festa.

A operação de fechamento da festa foi determinada pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto, Evandro Pelarin, logo após receber a denúncia de conselheiros tutelares.
Com base nas informações sobre localização, data e horário da festa, equipes do Caep (Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar) e da Guarda Municipal chegaram até o local. A entrada era um ingresso de R$ 10.

A pessoa responsável por organizador da festa e locação da chácara conseguiu escapar assim que viu a entrada da polícia.
Imediatamente foram identificados como corresponsáveis pelo evento um adolescente em um rapaz de 20 anos.

Todos os 16 adolescentes apreendidos foram levados para Central de Flagrantes. Após serem ouvidos, eles foram liberados aos cuidados dos seus pais.

Foram apreendidas drogas, bebidas alcoólicas e o faturamento da festa. Os agentes de proteção da Vara da Infância e Juventude vão encaminhar um relatório ao Ministério Público para que sejam estabelecidas as punições aos organizadores da festa.

Fonte/Diário da região

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply