Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Guapiaçu é citado como exemplo de acessibilidade em evento, na sessão da câmara pelo dep. estadual Orlando Bolçone (PSB)
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

      
Foto/prefeitura
          Fazendo uso da palavra na tribuna do dia 16 de setembro , o deputado do (PSB) Orlando Bolçone destacou  a necessidade de acessibilidade às pessoas portadoras de necessidades especiais em eventos realizados nos municípios. Em visita a quatro  eventos realizados entre 6 a 10 de setembro, um deles se destacou segundo o deputado.

         A realização de comemoração do cinqüentenário do rodeio em Guapiaçu, não pela festa em si que foi um sucesso, mas da ação do prefeito Carlos Cesar (PMDB). O mesmo com o apoio da equipe do Fundo Social, criou um ambiente com acessibilidade às crianças assistidas pelas APAE, e instituição Renascer.

        Pessoas que tem as mais diversas necessidades, desde locomoção até cognitiva.A alegria das crianças, estava estampada nos semblantes das mesmas e dos pais que as acompanharam  e puderam presenciar os shows (espetáculos musicais) que aconteceram durante o evento em local especial reservado a elas. Segundo o deputado, algo extremamente importante no que se refere à inclusão em todos os sentidos.

       Orlando Bolçone enalteceu o feito e parabenizou o prefeito pela idéia inteligentíssima de promover a inclusão com acessibilidade às pessoas com necessidades especiais.

Fonte/Diário Oficial : Poder Legislativo. 16 de Setembro de 2017.

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply