Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Segundo jornal, Neymar e Barcelona vão se encontrar nos tribunais
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

© Fornecido por Fundação Cásper Líbero

Depois uma transferência recheada de polêmica, Neymar e os advogados do Barcelona vão se encontrar na próxima terça-feira, mas com intermédio de um juiz. Segundo apurou o jornal espanhol Mundo Deportivo, atleta e clube foram intimados a comparecer no tribunal da cidade catalã para uma conciliação em relação ao processo apresentado pelo Barcelona no dia 11 de agosto contra seu ex-contratado.

A motivação do clube catalão é pela devolução de cerca de 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões) condizentes ao bônus da renovação de contrato assinada por Neymar ainda quando vestia a camisa 11 do Barça. Além da quantia, está sendo cobrado mais 10% do valor como juros pelo atraso do pagamento. A queixa apresentada pelos advogados ainda sugere que o valor seja assumido pelo Paris Saint-Germain, caso o jogador se negue a efetuar a devolução.

Ao mesmo tempo, Neymar também possui uma ação movida contra seu antigo time. Quatro dias depois, o jogador acionou o Barcelona na Fifa pedindo o pagamento da segunda parte do bônus de sua renovação. A quantia já foi depositada pelo clube catalão em juízo até que se defina a situação entre as partes.

A condução da negociação entre Neymar e PSG não caiu nada bem na diretoria catalã e o clube optou por entrar com ações trabalhistas contra o atacante brasileiro. No domingo, antes do julgamento, o jogador é esperado em Teresópolis para iniciar a preparação visando os dois últimos confrontos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, contra Bolívia e Chile.

Fonte/MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply