Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Espetáculo Música Legionária aborda “Fim dos Tempos”
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Foto/LBV

O Espetáculo Música Legionária, que está em sua sétima edição será um dos principais eventos que integrarão as comemorações de aniversário do Templo da Boa Vontade (TBV), inaugurado em 21 de outubro de 1989, em Brasília/DF.
       
Neste ano, a iniciativa trará o tema “Fim dos Tempos e os perseverantes em Jesus”, inspirado no último livro da Bíblia Sagrada, o Apocalipse de Jesus o qual, em seu versículo 9, do capítulo 7, descreve uma multidão incontável de pessoas, “de todas as nações, tribos, povos e línguas”, que enfrentou desafios e venceu pela perseverança no Bem.
       
Assim como nessa passagem, será possível notar a diversidade na produção e nas composições que serão apresentadas no espetáculo, que vão do erudito ao popular, incluindo poesia, dança, teatro e muita elevação espiritual.
     
O evento, que contará com a participação de centenas de músicos e coralistas voluntários de várias idades, ocorrerá na sexta-feira (20/10), às 15 e às 19 horas, no Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, o ParlaMundi da LBV, localizado ao lado do TBV, na Quadra 915 Sul, em Brasília/DF.
     
Considerado o monumento mais visitado da capital brasileira, segundo dados oficiais da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), o Templo da Boa Vontade se prepara para receber, neste mês de outubro, milhares de peregrinos que se dirigirão à capital brasileira.
Ainda dá tempo de participar dos eventos em comemoração dos 28 anos do Templo da Paz.

Saiba mais acessando o site www.boavontade.com ou ligue para o telefone: (61) 3114-1070.

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply