Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Falsa médica é presa na Santa Casa de Ibirá
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                Imagem/Google
  Uma mulher de 41 anos foi presa na segunda-feira, dia 23, pela polícia por suspeita de exercício ilegal de medicina há três meses na Santa Casa de Ibirá. Kelly Regiane Queiroza conseguiu ser contratada utilizando o número do Conselho Regional de Medicina de médica de São Paulo.
Com Kelly foram encontradas documentações da dermatologista Kelly Queiroz Cardoso, de São Paulo, que teve a bolsa roubada. Também foram apreendidos jaleco e carimbo usados pela médica.
Em depoimento à polícia, a suspeita alegou ter cursado medicina em faculdade na Bolívia, mas não tinha passado pela prova de validação do diploma no Brasil. Esta informação será checada pela polícia.
A mulher foi presa em seu consultório que fica dentro da Santa Casa e levada algemada para a Delegacia de Polícia de Ibirá. Após prestar depoimento, o delegado Roberval Macedo estabeleceu fiança de R$ 5 mil, mas, como não foi paga, a mulher foi transferida para Cadeia Feminina de Santa Adélia.
A secretária de Saúde de Ibirá, Silene Cioca, afirma a Prefeitura está acompanhando o caso, e que apesar da falsa médica ser contratada pela Santa Casa, será feito acompanhamento dos atendimentos prestados por ela aos pacientes da rede pública. 
Fonte/Diário Da Região.

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply