Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Criminosos explodem caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Cedral
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Imagem/TV Tem
Criminosos explodiram os caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Cedral (SP), na madrugada deste sábado (4). Segundo a polícia, os ladrões invadiram a cidade de apenas 9 mil habitantes para cometer o roubo.

A ação deixou os moradores assustados, já que foi a primeira vez que as duas agências, localizadas a menos de 20 metros uma da outra, foram atacadas na cidade. Os bancos não divulgaram a quantia levada pelos criminosos.
De acordo com testemunhas, os assaltantes usaram dois carros para interditar o quarteirão onde ficam os bancos.

A agência do Bradesco, que tinha apenas um caixa eletrônico, ficou destruída. O forro e o encanamento de água não resistiram ao impacto dos explosivos. Os outros dois caixas atacados, na agência do Santander, também ficaram destruídos.
A bióloga Lilian de Melo Franco conta que o filho havia acabado de chegar em casa, às 2h30, quando ouviu o barulho da primeira explosão.

“Ouvimos um estouro e depois muita falação e conversa. Meu filho saiu para ver o que era e os ladrões gritaram pedindo para que ele entrasse de volta para a casa. Ele voltou e ficamos todos lá dentro com medo”, relatou.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Por enquanto ninguém foi preso.

Fonte/G1 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply