Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Guapiaçu: Assassinos do “Silvinho” são condenados há 22 e 26 anos de cadeia
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Assassinos pegam 22 e 26 anos de "cana" Fotos/Arquivo e policia militar

                Os assassinos de Silvio Camargo Junior 34, o "Silvinho", foram condenados há 22 e 26 anos de cadeia. No ano passado no dia 9 de julho, Reniqui Osório de Oliveira, na época com 21 de anos, e Héctor Maik da Silva, de 19, mataram e em seguida colocaram fogo no carro de Silvinho. Eles eram amigos e estavam em uma festa momentos antes, e a vítima os colocou no carro como amigos. Até quando ele percebeu que seria roubado e então tentou correr, quando foi brutalmente assassinado, afirma o policial Welington Ribeiro.

Com ajuda das imagens de segurança de uma empresa e de testemunhas, a polícia chegou até Reniqui e Héctor, que foram presos em casa e confessaram o crime, segundo a polícia. “A intenção era fazer o roubo do veículo a vítima acabou tentando fugir. Então bateram na vítima e a colocaram no porta malas. Quando foram sair com o carro, ele caiu na valeta, como não conseguiram sair, resolveram atear fogo para apagar vestígios”, diz o policial.

A dor da família continua, porque 22 e 26 anos de cadeia por um crime destes é muito pouco, e sabe-se que com a progressão de pena e o 'TAL" do bom comportamento, eles sairão com o cumprimento de apenas 8 anos de prisão. É revoltante um crime destes ser tratado assim, afinal foi uma vida que os covardes tiraram, de uma pessoa boa que não fazia mal a ninguém. O julgamento aconteceu no último dia 9 e ninguém da família da vitima compareceu, pois não sabiam a data do julgamento.

Editado as 23:55:22

Da reportagem local

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply