Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Mini-Jori 2017 em Onda verde
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

     

No último sábado de outubro 29/10, o município de Onda Verde - SP, sediu uma etapa do Mini-Jori  do qual contou com a participação além da cidade anfitriã das cidades de Nova Granada, Palestina, Orindiuva, Riolandia, Monte Aprazível e Paulo de Faria. O evento contou com a presença do prefeito municipal de Onda Verde, Dr.Fabrício Pires de Carvalho e do vice-prefeito Nilsinho, além de diversas autoridades dos municípios participantes. Evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade e apoio de prefeitura.

O mini- jori, iniciou com uma grandiosa, calorosa e animada recepção das atletas anfitriãs e de toda equipe organizadora, na entrada do clube municipal Geraldo Fernandes, o mestre de cerimônia chefe de gabinete Rafael Marinho, agradeceu a presença de todos e deu inicio a  abertura  conforme o protocolo do evento, passando a palavra a presidente do fundo social de solidariedade Natallia Caldas, onde a mesma chamou toda equipe organizadora a frente do palco para agradecer e pediu uma salva de palmas a todos, o vice-prefeito Nilsinho deu as boas vindas a cada município presente, relatou a importância do grupo da melhor idade para ele e para o município, relatou também a alegria e paz que todos transmitem, pois a cidade está mais alegre e iluminada com a presença de todos, e assim foi passada a palavra para o prefeito do município Dr. Fabrício Pires de Carvalho que agradeceu a presença de todos e pontuou a alegria de poder estar presente em todos os “jorinhos”  juntamente com o vice-prefeito Nilsinho, parabenizou todos os funcionários públicos pelo seu dia, “o dia dos Funcionários Públicos”, elogiou toda equipe envolvida para realização do evento que é de extrema importância para o município , pois além dos jogos, a confraternização é a união que prevalece e finaliza desejando bons jogos e bom divertimento á todos . O juramento oficial foi realizado pelo senhor Ademar Vilela que representou o Grupo da Terceira Idade .

O prefeito Dr. Fabrício Pires de Carvalho e o vice Nilsinho oficializaram juntos, o incio do mini-jori de Onda Verde 2017. Todos os atletas do Grupo da Melhor Idade do município de Onda Verde estão de parabéns pela dedicação, esforços, comprometimentos, participação, união e força. Tivemos duas modalidades campeãs o dominó feminino e o volêi feminino. O mini-jori é um evento voltado para os atletas da “Melhor Idade”, onde a competição faz parte, mais o que realmente importa é o  respeito, amor, alegria, o encontro e a importância de participar. São atletas que lutaram a vida toda e hoje tem o prazer de representarem sua cidade através do esporte de força e raciocínio, relata a coordenadora de cultura Andressa Ferreira.

Da reportagem local / Fotos gentilmente cedidas pela prefeitura de Onda Verde

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply