Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Polícia Federal prende presidente nacional do PR em São Paulo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                   © VEJA Antonio Carlos Rodrigues

Polícia Federalprendeu nesta quarta-feira, 22, o senador Antonio Carlos Rodrigues (PR) em São Paulo por suspeitas de corrupção e fraude envolvendo prestação de contas eleitorais. Rodrigues também é presidente nacional do PR. O mandato de prisão temporária cumprido pela PF foi expedido pela Justiça Eleitoral de Campos de Goytacazes (RJ).
Rodrigues é alvo da mesma investigação que culminou na prisão do ex-governador Anthony Garotinho (PR) e da mulher dele, Rosinha, no Rio. Todas essas prisões têm relação com o depoimento prestado por Ricardo Saud, da JBS, à PF, no qual ele diz ter feito pagamentos para o PR em troca de apoio do partido à chapa da então presidente Dilma Rousseff, em 2014.
Segundo empresário, o contato era feito por meio do senador e o repasse para o partido, segundo Saud, chegou a R$ 36 milhões. O pagamento teria sido feito por meio de doação oficial fraudada, uso de notas frias e propina paga em espécie. Saud afirmou na delação que se encontrou com Antonio Carlos Rodrigues “não menos que 10 vezes”.
Fonte/MSNNotícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply