Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Resumo da 16º sessão ordinária da câmara de Ipiguá
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

         

No último dia 23 de outubro, aconteceu a 16º sessão ordinária da Legislatura 2017-2020. No expediente do dia foram discutidos 04 requerimentos, 01 indicação, 01 projeto de Lei e 01 projeto de emenda solicitando melhorias para o município. Na ocasião estiveram presentes todos os senhores vereadores.

REQUERIMENTOS:
Requerimento nº 28/2017 – Marcelo Amado Gonzalez – Requereu ao Prefeito Municipal que forneça informações sobre a regularização de trabalho insalubre ou periculoso dos servidores municipais.
Requerimento nº 29/2017 – Marcelo Amado Gonzalez – fez a reiteração ao Executivo sobre a instalação de 02 aparelhos de ar condicionado e em salas de aulas da Escola Municipal Henrique Pereira dos Santos e também o reparo dos demais aparelhos já instalados.
Requerimento nº 30/2017 – Marcelo Amado Gonzalez – Requereu ao Prefeito Municipal informações sobre a documentação necessária para a legalização dos bairros rurais junto ao Governo do Estado.
Requerimento nº 31/2017 – RenatoPazianoto – Requereu ao Prefeito Municipal informações sobre a responsabilidade da construção e manutenção da ponte localizada na vicinal do antigo matadouro, encravada no loteamento Jardim São Francisco.

PROJETO DE LEI:
Projeto de Lei nº 27/2017 – Poder Executivo – Autorização da administração municipal para dar descontos de juros de mora e multa dos débitos tributários e não tributários referentes a Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, Taxas de Localização e Funcionamento, Contribuições de Melhoria e Tarifa de Água e Esgoto, dentro do Programa de Pagamento Incentivado – PPI.

PROJETO DE EMENDA:
Projeto de Emenda da LOM 01/2017 – Mesa Diretora da Câmara acrescenta como símbolo do Município de Ipiguá o Hino Municipal.

INDICAÇÃO:
Indicação nº 40/2017 – RenatoPazianoto – Indica ao Executivo a instalação de placas com a mensagem “Proibido Jogar Lixo”.
Os Requerimentos, indicação e o Projeto de Lei e Projeto de Emenda da LOM 01/2017  foram aprovados por unanimidade.

Rafael Nascimento - Foto/Câmara de Ipiguá

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply