Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Em luta contra o câncer, Léo Rosa posta vídeo descontraído
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

© Instagram "Eu estou morrendo de saudade", disse Leo Rosa

Desde que começou a enfrentar uma luta contra o câncer, Léo Rosa não tem comentado muito sobre o assunto nas redes sociais. Apesar de não ter revelado o órgão atingido, o ator postou um vídeo descontraído,

no último sábado (6), para falar sobre a saudade que tem sentido de seus amigos. "[Estou aqui] para dizer que eu estou morrendo de saudade de vocês, garotinhos!", disse o jovem em nas redes sociais.

Os fãs do famoso, é claro, mandaram mensagens de apoio: "Força, foco e fé, mantendo a cabeça fria e o pensamento positivo", aconselhou uma. "Fases... Isso também vai passar! Deus está com você", comentou outra. Já uma terceira postou: "Melhoras, meu querido. Que o papai do céu te dê a cura".
Apesar de estar doente, Leo já garantiu anteriormente que está bem e "vivo": "Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias, até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença".
Rosa, para quem não sabe, atuou em novelas como Escrava mãe (2016), Balacobaco (2013) e Rei Davi (2012), ambas da Record.
Fonte/MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply