Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Previsões dos signos para trabalho e dinheiro em janeiro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

© FOTO iStock.com/Getty Images
2018 chegou e nada melhor do que saber o que esperar do novo ano, né? Os astros dão uma forcinha e revelam quais as previsões de trabalho e dinheiro em janeiro! Confira o seu signo e se prepare para o que está por vir!
ÁRIES (21/3 a 20/4) - As portas do novo ano estarão abertas para você fazer sucesso e as oportunidades de brilhar não serão poucas neste mês. É o momento ideal para focar em suas ambições, aumentar seu prestígio junto aos chefes e batalhar por melhorias salariais. Mas controle melhor os gastos na segunda quinzena. 
TOURO (21/4 a 20/5) – Há chance de receber um convite de trabalho ou ter a oportunidade de começar uma atividade extra. Promessas de sucesso na carreira vão estimular melhorias na situação financeira. É que as conquistas profissionais irão se refletir em seus ganhos e mais dinheiro vai entrar no bolso!  
GÊMEOS (21/5 a 20/6) – Sua garra e ambição podem trazer conquistas surpreendentes no emprego – foque em suas metas e não desista do que quer por nada! O Sol vai aguçar seu instinto para investir, negociar e ganhar dinheiro. Poderá resolver uma antiga pendência financeira e se livrar de alguns abacaxis. 
CÂNCER (21/6 a 21/7) – Boa fase para formar parcerias lucrativas. O lado perseverante e batalhador do seu signo vai se destacar. É hora de somar forças com quem tem ideais semelhantes aos seus e buscar resultados que beneficiem a todos, inclusive financeiramente. Sua habilidade para liderar fará a diferença. 
LEÃO (22/7 a 22/8) – As responsabilidades profissionais estarão em posição de destaque. Seu comportamento fica mais perseverante, determinado e focado no que mais importa. Os esforços que empreender agora vão dar bons frutos. Talvez tenha que apertar o cinto e controlar melhor as finanças. 
VIRGEM (23/8 a 22/9) – Sol, Vênus, Mercúrio, Saturno e Plutão vão iluminar seus talentos, favorecer suas conquistas e darão sinal verde para o seu sucesso. Com as suas qualidades em alta, você vai se destacar em sua área. Sorte com grana! Há chance de ganhar um dinheirinho extra: leve a sério os seus palpites. 
LIBRA (23/9 a 22/10) – Janeiro tende a ser um período produtivo e com mais estabilidade no trabalho. Se você está sem emprego, pode ter novidades positivas. Acordo, contrato ou proposta de sociedade pode trazer ganhos. A grana deve entrar de forma rápida e repentina, mas pode sair com a mesma facilidade. 
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) – Disposição física, agilidade, garra e sorte serão seus trunfos neste período e as chances de alcançar o que ambiciona são excelentes. O sucesso será proporcional ao seu empenho e vai exigir mais concentração. Controle a ansiedade e tenha disciplina. 
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – As demandas profissionais e financeiras vão ocupar papel destacado neste mês. A sua dedicação logo deve trazer bons frutos e os melhores virão para o seu bolso, em forma de dinheiro. Ideias criativas podem favorecer tanto os seus contatos de trabalho quanto os seus ganhos. 
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) – Suas qualidades serão fortalecidas. A carreira e as finanças contarão com proteção extra e seus planos devem deslanchar. Seus dons serão mais valorizados, você pode se candidatar a um cargo de maior prestígio e até receber aumento. Na segunda quinzena, mais grana deve entrar. 
AQUÁRIO (21/1 a 19/2) – Você contará com aliados importantes para vencer desafios, concorrentes e sobressair. Marte e Júpiter serão os maiores incentivadores do seu signo e avisam que tempos prósperos estão a caminho. Conselhos de gente mais velha podem ser valiosos para melhorar seus ganhos. 
PEIXES (20/2 a 20/3) – Período excelente para buscar objetivos e consolidar conquistas importantes no trabalho. Também traz ótimas notícias para o seu bolso: vários astros vão mudar para a sua Casa da Fortuna e prometem abrir de vez os caminhos das suas finanças. O dinheiro de que precisa deve chegar até você.

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply