Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Herói de novo, Sheik confessa sobre golaço: 'Ideia era bater no chão, mas ela subiu'
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                   © Gazeta Press

Autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Mirassol, por 1 a 0, que garantiu a classificação alvinegra às quartas de final do Campeonato Paulista, Emerson Sheik admite: o tento não era para ter sido tão bonito. Segundo ele, a ideia é que a bola fosse rasteira, mas ela subiu...
“A verdade é que, quando a jogada se desenhou, ali já estava meio esperando. Tem que ter essa visão. Só que ideia não era que ela subisse tanto, ideia era bater no chão, mas ela subiu, fui feliz. Que bom, porque é um chute que venho treinando”, disse, após o jogo na Arena.
Confissão à parte, Sheik dedicou o gol marcado à nutricionista do Corinthians, que tem trabalhado com ele desde que retornou ao clube – o atacante se tornou o mais velho a vestir a camisa alvinegra e agora também o com maior idade a balançar as redes.
“A gente começa a lembrar das pessoas do clube. Por mais que tenha um amor incondicional pela minha mãe, entre outras mulheres, não posso deixar de lembrar da Cris, nutricionista do clube, que me abraçou desde que cheguei. Talvez ela mereça esse gol”, afirmou.
É com o trabalho dela que Sheik se condiciona para ficar à disposição de Fábio Carille. E, por enquanto, o atleta não se mostra preocupado se será titular ou ajudará durante os jogos.
“Estou feliz que mais uma vez pude ajudar e cooperar. Sobre ser titular, nem penso. É verdade. Óbvio que todo mundo quer jogar, mas time está bem montado. Os titulares estão em um momento muito feliz. Importante é estar pronto e, assim que o Fábio precisar, ajudar.”
Sheik terá chance de atuar mais uma vez no próximo domingo, em visita ao Botafogo, em Ribeirão Preto. Como seu gol classificou o Corinthians no Paulista, Carille deve poupar a maioria dos titulares, e o veterano pode ganhar espaço.
Fonte/MSN Notícias 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply