Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Onda Verde recebe visita do corpo técnico do Programa cidade Legal
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

         

Imagens cedidas pela prefeitura        
Na terça-feira, dia 13 de março, a prefeitura de Onda Verde recebeu a visita do corpo técnico do programa Cidade Legal da Secretaria de Estado da Habitação. O objetivo foi o de tratar das regularizações dos  n ú c l e o s  habitacionais Castores I, Castores II e Estância Chaparral. Mesmo estando em Brasília para acompanhamento e assinatura de convênios, Dr. Fabrício, designou os engenheiros Henriette Bueno Fort e Jorge Monteiro Junior do departamento de engenharia e obras da prefeitura municipal para que, juntos com os profissionais do programa, realizassem a reunião.

O resultado não poderia ter sido melhor, o processo de regularização do loteamento Castores I encontra-se em fase bem adiantada. O levantamento topográfico da área já foi realizado e os projetos de parcelamento do solo foram concluídos e aprovados.

De acordo com os técnicos do programa Cidade Legal, após vistoria final no local, a Secretaria de Estado da Habitação fornecerá, em breve, a DECUA (Declaração de Conformidade Urbanística e Ambiental), possibilitando o tão esperado registro imobiliário.A outra boa notícia é que Dr. Fabrício, com sua influência e dinamismo, conseguiu, também junto a Secretaria de Estado, a continuidade do processo de  r e g u l a r i z a ç ã o  do loteamento Castores II, que se encontrava parado.

Além disso, o loteamento Estância Chaparral também será regularizado, sendo traçadas todas as diretrizes para as próximas etapas dos processos, inclusive levantamentos fotográficos das áreas.Com tudo isso, a prefeitura poderá realizar toda infraestrutura, como pavimentação, iluminação pública e todo conforto que a população desses bairros merece.

Marco Antonio Marques MTB. 52.859/SP

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply