Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ONDA VERDE PROMOVE CURSO DE SOLUÇÃO ALTERNATIVA COLETIVA (SAC)
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

    

A Vigilância Sanitária Municipal de Onda Verde promoveu o Curso de Solução Alternativa Coletiva - SAC, na Vigilância e Controle da Qualidade da Água com o Tema: Potabilidade da Água no Consumo Humano e na Preparação de Alimentos – 1ª TURMA 2018, que ocorreu na noite do dia 27/03/2018 (terça-feira) na Câmara Municipal de Onda Verde. O curso foi ministrado junto a parceria da SABESP, pelo Químico Paulo Roberto Doimo e sua convidada Ivani Biziachi e Castro, que foi direcionado para os responsáveis que possuem poços artesianos.

O curso prepara o participante para o reconhecimento e aplicação das normas referente a PORTARIA Nº 2.914, de Dezembro de 2011 do Ministério da Saúde que Dispõe sobre os procedimentos de controle de vigilância da qualidade da água para o consumo humano e seu padrão de potabilidade. Onde é mencionado sobre a nomeação do responsável técnico habilitado pela operação da solução alternativa coletiva; outorga de uso, emitida por órgão competente, quando aplicável e; laudo de análise dos parâmetros de qualidade da água previstos nesta Portaria.

No final do curso, os participantes presentes receberam certificados de acordo com a ANVISA e material incluso.
A equipe da VISA Municipal agradece à Câmara Municipal pelo espaço cedido, pela Secretaria Municipal de Saúde e à todos os profissionais que muito contribuiu para o grande êxito do evento. Edilane Foentes - Chefe da VISA Municipal e Carmem Silvia - Autoridade Sanitária.
Serviço:

"A missão da VISA é promover e proteger a saúde da população, garantindo os direitos constitucionais do cidadão e defendendo a vida."
"Investir em Segurança não é cumprir a Legislação é antes de tudo preservar o ser humano, sem isso não há nada."
"... À promoção e proteção da Saúde dos Trabalhadores, assim como visa à recuperação e reabilitação das saúde dos trabalhadores submetidos aos riscos e agravos advindos das condições de trabalho..."

Edilane Foentes
Resp. pela VISA Municipal
vigilanciasanitariaov@hotmail.com

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply