Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Namorada presenciou morte de jovem em roubo de celular: 'Cruel'
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                   © Reprodução / Facebook


A namorada de Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos, presenciou o momento em que a jovem foi morta durante uma tentativa de assalto na Ilha do Governador (RJ), na noite desta terça-feira (15). Nicolli Cespe da Silva, de 21 anos, relatou os momentos de terror vividos pelo casal.
"A última palavra dela foi me chamar de amor. É desesperador, é cruel. Não pelo roubo, mas pelo prazer que ele teve de tirar uma vida", afirmou Nicolli.
De acordo com o jornal 'O Dia', Nicolli disse que estava acompanhando a namorada até o colégio onde ela estudava, localizado a cerca de 300 metros do local do crime.
A jovem relatou que os dois criminosos chegaram pedindo o celular e arrancaram o iPhone do bolso de Soraia. Segundo Nicolli, eles perceberam que se tratava de um celular que poderia ser rastreado e, então, pegaram o celular dela, um Samsung J7 Prime. No entanto, segundo seu relato, um dos bandidos apontou a arma para a cabeça de Soraia e efetivou o disparo. 
"A todo momento, pediam para não olhar para a cara deles. Quando entreguei, pedi pelo amor de Deus que não fizessem nada com a gente. Acredito que acharam que nós tínhamos os reconhecido e atiraram, mas não reconhecemos eles", relatou.
A sobrevivente diz que um taxista chegou a levar Soraia ao Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.
Segundo a reportagem, a namorada revelou que o casal fazia planos de morar junto. "Ela queria ser militar da Aeronáutica, fazíamos planos para ela morar comigo. Ontem foi um dia horrível, é uma dor que não sei explicar", desabafou Nicolli.
Fonte/MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply