Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Motorista de dupla sertaneja famosa é acusado de matar a esposa grávida
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

 Imagem/Divulgação
             O motorista do ônibus da dupla sertaneja, Henrique e Juliano, Aguinaldo, está sendo acusado de matar a mulher grávida de 4 meses. Segundo populares, o crime teria sido cometido na frente do filho dela de 6 anos, informação posterioemente desmentida pelo delegado do caso.

Ainda de acordo com os moradores do condomínio, onde vivia a família, a mulher do motorista teria tentado se defender do ataque de fúria do marido que chegou 4h da manhã, arrombou a porta da casa e iniciou uma discussão. Antes de ser morta, Denise Ferreira da Silva de 34 anos ainda teria sido agredida e perseguida no condomínio. Ela tentou fugir do local, mas não obteve êxito e acabou sendo atigida por disparos na cabeça.

O delegado do caso Danilo Proto falou sobre a investigação do homicídio: " Estamos investigando para tentar localizá-lo. Segundo o que apuramos, ele arrombou a porta e os dois entraram em vias de fato. Após ser agredida, ela saiu correndo pela rua, mas foi seguida e baleada. Em seguida, o homem fugiu”, disse ele sobre o caso. A respeito do que teria motivado o crime Proto ainda fala, “Não temos muita coisa concreta ainda, mas a suspeita é que ele não aceitava o fim do relacionamento”. Segundo informação, ela havia terminado o relacionamento, inclusive fazia meses que eles já não moravam juntos.

 Aguinaldo Veríssimo Coelho, de 50 anos, fugiu do local e foi encontrado a 55 km. O crime ocorreu nesta segunda-feira (04) e chocou a dupla sertaneja que falou sobre o assunto. Henrique e Juliano lamentaram o ocorrido e contaram que mantinham apenas contato profissional com o motorista, e que naquele dia, ele estava de folga.

Fonte/1news.com.br

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply