Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Jornal argentino descarta apoio ao Brasil após país liderar sua enquete para ser campeão da Copa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                             © Reprodução/Olé Brasil

        O jornal Olé, principal diário da Argentina, fez uma enquete um dia após a eliminação da Argentina na Copa do Mundo, intitulada de "E agora, para quem torceremos?". Quem liderou a pesquisa disparadamente foi o Brasil com mais de 80%. Após a invasão brasileira, a publicação argentina descartou torcida para a equipe verde e amarela no Mundial.
No último domingo, o diário Olé subiu uma enquete com cinco países com o objetivo de saber para quem os argentinos vão torcer para ser campeão da Copa do Mundo, já que a Argentina não estava mais. Durante a tarde desta segunda-feira, após uma campanha do canal "Desimpedidos", os brasileiros invadiram a enquete e votaram no "Brasil", que dominou totalmente a votação. .
O episódio fez com que o Jornal Olé publicasse uma nota com o título "No Brasil querem que torcemos por eles". No texto, o diário nega a torcida para a equipe de Tite ganhar o hexacampeonato após a eliminação da Argentina.
"Por isso no Olé lançamos uma enquete para ver por quem torceríamos após a eliminação de nossa seleção. Inicialmente havia ganhado Uruguai com boa margem (cerca de 35%) e mais atrás aparecia Colômbia com 15%. Porém, a votação viralizou no Brasil e a enquete se devastou, tendo uma vantagem considerável aos demais. Mas ainda estamos em tempo de mostrar que na Argentina não se torce para o Brasil"diz um trecho da publicação do jornal Olé.
Após a campanha do "Desimpedidos", a enquete chegou a ganhar mais de 300 mil novos eleitores e teve mais de 600 mil votos.
Fonte/MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply