Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Atrizes-mirins revelam que Globo anestesia cães em cena; emissora nega
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                    © TV Globo

Os internautas de plantão ficaram chocados com a informação de que, para manter um cachorro quietinho em cena, o animal é, em algumas ocasiões, anestesiado na TV Globo. A revelação foi feita por Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, as atrizes-mirins de “O Tempo Não Para” – trama das 19h do canal -, durante o “Vídeo Show”, na última quarta-feira (9).

Tudo começou quando as intérpretes de Kiki e Nico apareceram no estúdio do programa com o cãozinho com quem contracenam. O animal, porém, estava bastante agitado, o que gerou a confissão inocente que agitou a web. “A gente tem o truque de deixar ele deitado. Só que agora, como a gente não está com a comida, não dá para fazer. E também, às vezes, dá anestesia. Porque ele não para quieto”, relatou Natthalia.
Visivelmente espantada com a informação, Sophia Abrahão, uma das apresentadoras do vespertino, questionou: “Anestesia?”. Entretanto, alertada pela direção no ponto eletrônico, a âncora tentou remediar a situação: “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo”.

Na internet, os usuários do Twitter não deixaram a declaração passar em branco. “Como assim a Globo dá anestesia para os cachorros ficarem quietos em cena?”, indagou um. “Estou chocada com essa informação”, destacou outra. Já uma terceira pediu: “Cadê as entidades que cuidam do bem-estar dos animais? Precisam tomar providências”.
Fonte/MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply