Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » ELIANA: UMA APRESENTADORA QUE FAZ ACONTECER.....
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Eliana, iniciou sua carreira em diversos trabalhos na televisão. Esses trabalhos, foram em comerciais e em grupos musicais como Banana Split e Patotinhas. Participou do programa, Qual É A Música? Aos 18 anos de idade, Silvio Santos a convidou para apresentar um programa infantil no SBT, programa intitulado como Festolândia e dentre outros, como Sessão Desenho, Bom Dia & Cia, Eliana E Alegria,

Eliana Na Fábrica Maluca, Eliana No Parque, Tudo É Possível e agora recentemente apresenta o programa Eliana no SBT. Mas, não foi somente em programas de TV. Lançou vários álbuns musicais e até fez um filme intitulado como Eliana E OS Segredos Dos Golfinhos.

Eliana é uma apresentadora consagrada na mídia nacional. Veio de uma família simples, humilde e com muito amor dos seus pais. O seu sucesso, é fruto de muito trabalho, amor, dedicação, carinho, esforço, empenho, garra, fé, perseverança e o melhor de tudo: sempre simples e humilde, tanto que conquistou prêmios como O Troféu Imprensa e o Troféu Internet.

 A apresentadora conquistou o carinho do público infantil; as crianças que sempre fez programas e canções variadas para esse público. Depois, do sucesso imenso com o público infantil, agora enfrenta seu maior desafio: a conquista do público jovem, adolescente e adulto.

Eliana, sempre foi preocupada por questões sociais como a violência da mulher e as questões ambientais. Eliana é uma mulher sem dúvida corajosa, guerreira que não mede esforços para encontrar soluções para essas causas sociais. Com esse jeitinho que só ela tem, cada vez mais conquista mais e mais famílias brasileiras com o seu amor e amor se tornando a melhor apresentadora de televisão brasileira.

Jefreson Mazaro é professor

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply