Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Filho de Marcelo Rezende homenageia jornalista na TV: 'Meu pai será inigualável'
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                 Imagem/Record TV 

Filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves vai apresentar o último episódio da série em homenagem ao apresentador, que faleceu em setembro do ano passado em decorrência de câncer no pâncreas e fígado. "Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens. Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável", disse o jornalista. Nas gravações do programa, que vai ao ar na próxima quinta-feira (13), Diego ganhou a companhia da irmã Marcella de Oliveira, que se emocionou ao falar do pai: "Quanto mais famoso ele foi ficando, mais ele se virou para a família".

Edição foca na vida profissional e pessoal de Marcelo

"As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende" faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da RecordTV. Enquanto os três primeiros programas apresentaram entrevistas marcantes que Marcelo realizou na emissora paulista, a próxima edição destacou a trajetória pessoal e profissional do jornalista. O especial, além de resgatar os caminhos que fizeram dele um profissional único, que exerceu com talento a função de repórter, entrevistador e apresentador, revelou o homem por trás da notícia. Pai de cinco filhos, Rezende adorava reunir a família, era amante da boa comida e dos vinhos, amigo fiel e brincalhão.

Filho de Rezende mostra cotiano de jornalista

Diego conduziu a atração no estúdio do "Cidade Alerta", local em que Marcelo trabalhou nos últimos anos, conquistou recordes de audiência e simpatia do público com bordões como o "corta pra mm". Ele teve ainda encontros marcantes com o comandante Hamilton, Dina Melo – a funcionária do apresentador que esteve com ele por cerca de 20 anos –, e com o irmão adotivo José da Conceição. Depoimentos de Percival de Souza e Geraldo Luís também serão exibidos. Última namorada mais marcante de Rezende, Luciana Lacerda foi vetada do especial para evitar conflito com os filhos do jornalista, que negaram desavença com a cabeleireira.
Fonte/MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply