Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Polícia investiga morte de casal no Jardim das Oliveiras
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Uma mulher de 21 anos foi morta esfaqueada na noite desta terça-feira, 25, no bairro Jardim das Oliveiras, em Rio Preto. O principal suspeito de ter cometido o crime é o esposo de 25 anos. No local, a polícia encontrou o homem já sem vida, com marcas de enforcamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante uma briga entre o casal, o homem teria pegado uma faca, desferindo vários golpes pelo corpo da mulher. Quando os policias chegaram a residência, localizada na avenida Marcos de Oliveira, encontraram a mulher caída sobre uma poça de sangue. Ela não resistiu aos golpes e morreu no local.

Ao entrar no imóvel, em um dos quartos da casa, o homem foi encontrado morto com sinais de enforcamento. A suspeita é que após cometer o crime ele tenha se suicidado.

O filho do casal de um ano de idade não estava no local no momento da suposta briga, que culminou na morte dos pais. A criança estava na casa de amigos do casal.

Uma faca suja de sangue, usada no crime, foi apreendida pelos policiais. O crime segue sendo investigado como feminicídio.



Fonte/Diário Web 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply