Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Aluno é preso com facas e réplicas de arma em faculdade
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                 Imagem / Reprodução Google Street View

Polícia Civil prendeu um aluno do curso de Administração dentro do câmpus da Universidade São Francisco (USF) em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, portando facas e uma arma de airsoft, na manhã desta terça-feira, 30.
Segundo a polícia, desde a semana passada, alunos da instituição trocavam mensagens por WhatsApp relatando medo, pois o suspeito estava levando armas para a universidade.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise), Wagner Luiz Lioi Modesto, na casa do aluno foram encontradas réplicas de fuzil, espingarda, mira a laser e munições de calibre restrito.
Na delegacia, o suspeito informou que tomava medicação controlada e que alunos o perseguiam na universidade. O homem preso passará por audiência de custódia nesta quarta-feira.
Em nota, a Universidade São Francisco (USF) informou que tomou conhecimento da existência de comentários veiculados em redes sociais alusivos à segurança interna ao câmpus Bragança Paulista, e disse que já adotou as medidas necessárias, inclusive externas, para garantir a integridade e segurança de todos que frequentem o câmpus.
No texto, a universidade disse que os fatos estão sendo averiguados pela comissão interna instituída pela direção da Mantenedora da USF, com a participação das autoridades policiais locais.
Fonte / MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply