Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Bolsonaro diz que entupirá cadeia de bandido
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                  Imagem / Fernando Frazão - Agencia Brasil / Fotos Públicas


O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, disse que vai "entupir a cadeia de bandido" ao responder sobre segurança pública em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (9). "Isso não é ser radical, é ser racional."

Ele se dirigiu ainda ao Nordeste para dizer que seu adversário Fernando Haddad (PT) criou o "kit gay".

"Você quer que seu filho aprenda essas práticas na escola?", pergunta.

"Me refiro ao nordestino porque andei muito no Nordeste e, quando fala em ideologia de gênero, o cara não sabe o que é, mas, quando explica, o pessoal fica revoltado."

Bolsonaro voltou a questionar a confiabilidade das urnas, mas prometeu aceitar o resultado das eleições, acrescentando que vai vencer a disputa presidencial.

"Vamos ganhar as eleições, respeitar os resultados das eleições, mas essas dúvidas têm que ser sanadas. Do outro lado, ninguém que foi votar no Haddad relatou problemas."

Gravação de programa

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, deixou sua residência localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para gravar programas de TV na zona sul da capital carioca na tarde desta terça-feira, dia 9.

O capitão reformado terá, a partir de sexta-feira (12), cinco minutos para preencher no programa eleitoral gratuito.

No primeiro turno, ele tinha apenas oito segundos devido a ausência de alianças. Na segunda etapa da corrida presidencial, os candidatos têm tempo idêntico de TV.

As gravações estão sendo realizadas na casa do empresário Paulo Marinho, suplente do senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), filho de Jair.

Fonte / Folhapress

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply