Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Dois homens são mortos a tiros em Rio Preto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Imagem / TV Record

Duas pessoas foram mortas a tiros em menos de 24 horas em Rio Preto. O primeiro caso é o do jovem João Carlos Lobato Mota, que foi morto com cinco tiros no final da noite de segunda-feira, 15, no bairro do Brejo Alegre. O segundo caso aconteceu às 7h desta terça-feira, 16, em que um outro homem foi morto no Jardim Antunes. Ele ainda não foi identificado.
No primeiro caso, vizinhos da vítima ouviram o barulho de disparos durante a noite se assustaram e chamaram a polícia. Um deles alegou que escutou os três primeiros disparos e se jogou para fora da cama, em seguida escutou mais dois disparos. Ele ouviu passos no fundo das casas provavelmente de duas pessoas. Ainda segundo a testemunha, ele também conseguiu escutar algum barulho de moto. 
Os policiais conseguiram encontrar o jovem João Carlos caído nos fundos de sua casa, com marcas de três tiros na cabeça e dois na região do tórax. O médico legista compareceu ao local e constatou a morte do jovem.
No segundo caso, que aconteceu no Jardim Antunes, um outro homem foi morto também a tiros durante a manhã na rua João Augusto de Pádua Fleury. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e perícia estão no local. A vítima ainda não foi identificada

Fonte / Diário Web 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply