Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Morre, aos 88 anos, atriz de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                Imagem / Reprodução

Morreu em Washington, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (19), Diana Sowle, do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (1971). A causa do óbito da veterana, de 88 anos de idade, ainda não foi divulgada.
“É com grande tristeza que anunciamos a morte da nossa amada amiga, familiar e atriz Diana Sowle, aos 88 anos”, disse um comunicado enviado à imprensa pelo assessor da artista.
E continuou: “Diana morreu com a família ao seu lado. Ela foi uma amável esposa, mãe, avó, amiga, e terá sua falta sempre sentida”.
Além do trabalho nas telonas, a famosa também administrou um programa de ensino para crianças pobres na cidade onde morava, na capital americana.
Apesar do trabalho de destaque no longa protagonizado por Gene Wilder, em 1971, a famosa não participou de muitas outras produções para o cinema. Sua vida profissional foi mais voltada para peças teatrais.
Vale destacar que após a morte de Wilder, em 2016, Sowle era a única pessoa viva do elenco adulto de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”.
Fonte / MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply