Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Polícia Civil prende advogado
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                               Imagem / Internet 


Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira, 23, o advogado Sérgio Antônio Fante, condenado em 2014 por corrupção ativa, acusado de pegar dinheiro de clientes para tentar comprar policiais e beneficiar seus clientes, autores do assassinato do cinegrafista Adriano Renato Sanches, 33 anos.

O cinegrafista foi assassinado pela esposa, Adriana Márcia Mesquita, e o amante dela, Antonio Mota Paiva, em junho de 2009, em uma emboscada na Mata dos Macacos, em Rio Preto.

Por meio de escutas telefônicas, investigadores da DIG conseguiram gravar o diálogo entre o advogado e a cliente, comprovando a corrupção ativa. Com base nesta prova, a polícia conseguiu autorização judicial para prender os três suspeitos. Num dos mais longos julgamentos do Tribunal do Júri em Rio Preto, Adriana e Antonio foram condenados pelo assassinato, enquanto o advogado foi condenado por corrupção ativa. A sentença foi confirmada em segunda instância.

Como é ex-investigador, ele foi transferido para a Penitenciária Especial da Polícia Civil, em São Paulo. A defesa contratada pelo advogado ainda aguarda julgamento no Superior Tribunal de Justiça.

Fonte / Diário Web

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply