Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Record atinge 13,6 pontos de audiência com entrevista
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Na faixa em que exibiu entrevista com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na noite desta quinta-feira, 4, entre 22h05 e 22h32, o Jornal da Record marcou 13,6 pontos de média de audiência.
Foi mais do que a metade da média que atingiu o debate com os candidatos concorrentes, na Rede Globo, que ocupou horário entre às 22h de quinta e a 1h desta sexta, 5.

A pontuação do encontro entre os candidatos conduzido por William Bonner ficou em 22 pontos. Medidos pela Kantar Ibope, os índices são referentes à Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 72 mil domicílios. Com a entrevista, a Record ficou em segundo lugar isolado e bateu recorde de audiência, segundo divulgou a própria emissora.

A entrevista com Jair Bolsonaro foi anunciada no início da noite, quatro horas antes de ser exibida, e foi marcada por um tom ameno. O bispo Edir Macedo, dono da Record, já havia anunciado apoio ao candidato no dia 28 de setembro pelo Facebook.

Quando souberam da entrevista no mesmo horário do debate programado pela concorrência, advogados de Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB) chegaram elaborar petições para barrar a entrevista no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mas recuaram a pedido dos candidatos, que não quiseram desgastar suas imagens com a emissora.

Fonte/MSN Notícias
 

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply