Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Há 19 crianças esperando um padrinho para sua cartinha
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                   Imagem / Reprodução

Dezenove crianças estão à espera de um padrinho ou madrinha na campanha Cartinhas de Natal. Neste ano, o Papai Noel do Diário aterrissou na creche Antônio de Pádua Perosa, na Vila União, em Rio Preto. Serão 152 crianças presenteadas e 133 delas já foram escolhidas.

Os pequenos têm até quatro anos e são alunos do berçário ao maternal. Restam sonhos como patinetes e bonecas. O kit composto por brinquedo, sapato e roupa deve ser entregue até o dia 14 de dezembro. No dia 19, a escola fará uma festa em que o Papai Noel entregará os presentes.

Esta é a 13ª edição do projeto Cartinhas de Natal, que neste ano chega à marca de 1.479 crianças atendidas. Em todos os anos, o objetivo é atender comunidades em que a ação impacte de maneira significativa. "Nós perguntamos em relação ao presente, eles que escolheram e eles estão super felizes", diz a diretora e coordenadora Thaize Fernanda Ramos. Muitas das crianças verão o Papai Noel pela primeira vez. "A gente percebe o quanto essa comunidade precisa, o quanto as crianças têm sonhos e muitas vezes os pais não conseguem realizar esses desejos. Mesmo tão pequenos, eles têm desejos", pontua Thaize.

Para participar, escolha dentre as cartinhas publicadas na edição desta terça-feira, 27, a criança que quer ajudar e ligue para o número (17) 2139-2179 ou mande um e-mail para millena.grigoleti@diariodaregiao.com.br para informar qual sonho deseja realizar. Não deixe de entrar em contato, evitando o presente em duplicidade.

A entrega deve ser feita nos endereços do Diário da Região: avenida João Batista Vetorasso, 50, no Distrito Industrial, das 8h às 19h, ou rua Delegado Pinto de Toledo, 2.844, no Centro, das 9h às 18h.
Fonte / Diário Web

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply