Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Jovem de Birigui perde parte da perna em atropelamento
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Carro que atropelou as vítimas ficou danificado e foi apreendido pela polícia / Foto: Divulgação

Uma jovem de 18 anos, de Birigui, que passava o final de semana prolongado com a família em São José do Rio Preto, teve parte de uma das pernas amputada após ser atropelada na manhã deste sábado (3), na estrada vicinal que liga o município ao distrito de Talhado.

O atropelamento aconteceu por volta das 5h, quando a vítima caminhava com outros três jovens pelo acostamento da estrada. Ela e outra vítima de 18 anos foram atingidas por um VW Gol conduzido por um motorista de 27 anos, que foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Uma prima da vítima, que preferiu não se identificar, estava no local do atropelamento junto com um rapaz de 18 anos, mas eles não se feriram porque conseguiram correr para um matagal ao perceber a aproximação do veículo.

O grupo retornava de uma festa. Segundo a testemunha, o sinal do celular estava fraco, por isso, eles caminhavam pelo acostamento para conseguir conexão e solicitar um carro por meio de um aplicativo. As vítimas haviam percorrido cerca de dois quilômetros quando foram surpreendidas pelo carro, que estaria com os faróis apagados.

Segundo a polícia, o acusado estava sozinho e voltava do mesmo evento. Ele fez o teste do bafômetro que, segundo o tenente da Polícia Militar, Cristiano Soares, apontou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O limite previsto para a prisão em flagrante pela lei Seca é 0,33 miligramas. O acusado foi levado à Central de Flagrantes e preso pelo delegado de plantão. O Gol ficou danificado com o atropelamento e foi apreendido.

A jovem de Birigui foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde passou pela cirurgia de amputação. A outra vítima teve ferimentos leves e recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jaguaré, também em Rio Preto. (Com informações do Jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto/Rede APJ)

Fonte / folha da região

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply