Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Jovens seguraram Daniel para Edison Brittes torturar atleta, diz MP
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Uma denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) na última terça-feira (27), relata que os jovens Eduardo Henrique da Silva, Ygor King e David Willian da Silva teriam imobilizado o jogador Daniel para Edison Brittes torturar e mutilar o atleta.

Ainda segundo a denúncia, eles foram até o matagal onde o corpo do ex-jogador foi encontrado, no local eles teriam espancado o atleta e imobilizado Daniel no momento em que Edison Brittes decapitou parcialmente a vítima tendo contado com a imobilização" de Eduardo, Ygor e David.
De acordo com o MP-PR, "contando sempre com o apoio e adesão dos demais presentes" (Eduardo, Ygor e David), Edison Brittes também amputou o pênis de Daniel.
O corpo de Daniel foi encontrado no dia 27 de outubro, depois de ter participado da festa de aniversário de Allana Brittes, filha de Edison Brittes.
Segundo o G1, Edison e os três cúmplices foram denunciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual e corrupção de menor.
Fonte / MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply