Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Morador de rua é encontrado morto em Rio Preto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O morador de rua Reinaldo de Souza Batista, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 11, na praça Jornalista Leonardo Gomez, próximo à Biblioteca Municipal de Rio Preto. A vítima tinha uma perfuração na altura do tórax.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado por um outro morador de rua que também costumava dormir no local. Ele disse aos policiais que Reinaldo estava coberto até a cabeça e estranhou, já que ele não esboçava nenhuma reação e nem apresentava sinal de vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o médico responsável constatou o óbito. Uma mulher que trabalha como vigia na biblioteca disse em depoimento que não percebeu nenhuma movimentação estranha. O prédio tem câmeras de segurança que podem auxiliar nas investigações.
Este é o segundo morador de rua assassinado neste fim de semana. No sábado, 10, um homem de 35 anos foi morto na casa em uma casa abandonada, na rua Conselheiro Saraiva, na Vila Ercília. Uma mulher de 39 anos foi presa após confessar ser a mandante do crime. Outros dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido.
(Colaborou Luciano Ramos)
Fonte / Diário Web

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply