Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Prefeitura de Guapiaçu adquiri aparelhos odontológicos para tratamento de canal gratuito
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

   Dr. José Maria de Moraes (Dentista), Dra. Francini Pereira (Dentista Diretora da Saúde Bucal), Luciana Grota Ferrari (Secretária de Saúde), Vania Zaitune (primeira dama) e Carlos Cesar Zaitune (Prefeito de Guapiaçu)      
Foi adquirido um motor de endodontia X-SMART PLUS para instrumentação rotatória da marca Dentsply e um Localizador Apical para Odontometria Eletrônica da marca Gnatus.  Neste último dia 06/11/2018 a Prefeitura Municipal de Guapiaçu adquiriu dois aparelhos odontológicos para tratamento de canal gratuito para munícipes.

Os aparelhos serão utilizados para realização de tratamento endodôntico (canal), dentro do Programa de Estratégia da Saúde da Família. É a primeira vez que a prefeitura oferece estes serviços para população. O atendimento será gratuito e realizado pelo dentista da Atenção Básica do Município, Dr. José Maria de Moraes.
      
Entrevistado, o Prefeito de Guapiaçu disse que a aquisição estava prevista em seu plano de governo:  “A aquisição destes aparelhos estava prevista no plano de governo que eu e o vice-prefeito traçamos desde o início. Racionalizamos as despesas, fizemos economias e graças à ajuda e esforços da Diretora de Saúde, Luciana Grota Ferrari, da Diretora do Departamento de Saúde Bucal,

Francini Pereira  e de toda equipe da saúde, conseguimos entregar o que foi prometido. Agora a população terá tratamento de canal de graça e com aparelhos de última geração. Estou muito feliz e se Deus me permitir conseguirei cumprir todo plano de governo.” 
A Secretária de Saúde, Luciana Grota explicou que em breve serão adquiridos mais aparelhos para atender toda demanda: “Estamos gastando o dinheiro público de maneira honesta e responsável e isto gera resultados positivos. A saúde começa pela boca e nossa meta é adquirir mais outros aparelhos para atender toda demanda da população.”
       
A Diretora do Departamento Municipal de Saúde Bucal, Dra. Francini Pereira, afirmou que além dos aparelhos também foram adquiridos materiais de excelente qualidade: “Pela primeira vez em Guapiaçu será disponibilizado tratamento gratuito de canal para população e o mais importante disto é que será com aparelhos de última geração, com materiais de excelente qualidade e por profissional  a l t a m e n t e gabaritado.”
     
Para fazer o tratamento gratuito de canal o munícipe deve dirigir-se à ESF, das 7:00 às 17:00 hs, ou no Centro Odontológico, das 7:00 às 19:00 hs, e agendar horário com os dentistas da Atenção Básica do Município de Guapiaçu.

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply