Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Sim, os brasileiros estão vaiando cenas gays da biografia do Queen no cinema
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Homofobia contra um dos maiores artistas da história/imagem do filme Bohemian Rhapsody

Talvez estas pessoas não saibam, mas apesar de raramente falar sobre a vida pessoal, o africano nascido em Zanzibar nunca fez questão de esconder a orientação sexual.

Pelo contrário, a morte precoce de Freddie Mercury aos 45 abriu espaço para a prevenção contra o vírus HIV.Ainda na década de 1970, Freddie Mercury assumiu uma relacionamento com a vendedora de roupas Mary Austin.

Durante o romance, ele revelou ser homossexual, no entanto, os dois mantiveram uma grande amizade. Mercury deixou para ela sua mansão em Londres e os direitos autorais de sua discografia.

Se você quer saber mais sobre a vida do artista, clique aqui para ver fotografias de momentos de intimidade entre Freddie e seu namorado, Jim Hutton, que viveu com o líder do Queen dos anos 1980, até sua morte em 1991.

Bohemian Rhapsody é estrelado pelo ator Rami Malek e apenas no fim de semana de estreia, a cinebiografia arrecadou 50 milhões de dólares. Com isso, a produção se tornou a segunda melhor estreia de um longa musical na história dos Estados Unidos.

Fonte/www.hypeness.com.br

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply