Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » NOVAS EMPRESAS SE INSTALAM EM GUAPIAÇU
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Prefeito de Guapiaçu entre funcionário Leandro (Presidente da Licitação) e Cristiano de Carvalho (CCF Nutri)
 
O MUNICÍPIO DE GUAPIAÇU contará com a instalação de duas novas empresas em seu Distrito Industrial. No início de dezembro/2018 o Prefeito Carlos Cesar Zaitune assinou contrato de doação de áreas com os proprietários das empresas MADEIREIRA RIO NORTE LTDA e CCF NUTRI EIRELLI ME para instalação de empresas no município.
    
A  MADEIREIRA RIO NORTE LTDA, de propriedade de Domingos Faita, é empresa do ramo de comércio e indústria de madeiras e atualmente está instalada em São José do Rio Preto; de acordo com cronograma, nos próximos 12 meses, edificará instalações de 17.877 metros quadrados, onde pretende gerar cerca de 40 novos empregos em Guapiaçu. A doação da área foi realizada por licitação – Concorrência Pública n. 08/2018.
    
Já a empresa CCF Nutri, de propriedade de Cristiano de Carvalho Ferreira, tem como atividade o ramo alimentício e hoje está instalada em Cedral. De acordo com proposta apresentada na licitação – Concorrência Pública n. 07/2018 – a empresa edificará um prédio de 2.275 metros quadrados e iniciará suas atividades já no primeiro semestre de 2019.
Entrevistado o Prefeito Carlos Cesar Zaitune disse: “Mais uma meta cumprida. Com mais estas duas, conseguimos trazer 04 novas empresas para Guapiaçu com o propósito de gerar empregos e rendas para nossa cidade. As áreas foram doadas mediante condições e feitas por licitação; agora fiscalizaremos e cobraremos que estas empresas cumpram os prazos e das obrigações contratuais.”
             
 As doações foram realizadas mediante condições estabelecidas pelas Leis Municipais n. 1.982/2016, 1984/2016 e n. 2037/2018, segundo as quais as empresas têm prazo determinado para concluir obras e iniciar suas atividades; dentre as obrigações assumidas também está a geração de um número mínimo de empregos, faturamento anual e registro de frota dentro do Município.

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply