Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Duas pessoas morrem em acidente na BR-153
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Um homem de 51 anos e uma mulher de 45 morreram em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, dia 14, na BR-153. A colisão frontal entre dois automóveis aconteceu no quilômetro 27 da rodovia, no trecho que passa por Nova Granada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Monza conduzido por Adalto Aparecido Pedroso, que trafegava no sentido Fronteira a Rio Preto, bateu de frente com outro automóvel conduzido por Lilian Cristina Barateli Alves, que transitava no sentido contrário. Adalto não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida.

A condutora do outro automóvel foi socorrida em estado grave e levada para o pronto socorro de Nova Granada, entretanto, precisou ser transferida para o Hospital de Base de Rio Preto. Por meio de nota, o HB disse que a paciente deu entrada às 5h50 no hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu.

As causas da batida estão sendo investigadas e um laudo da polícia científica deve ajudar a apontar as causas da colisão frontal. A suspeita é que um dos condutores tenha invadido a pista contrária batendo de frente contra o outro automóvel que trafegava no sentido oposto.

Devido ao acidente que ocorreu na madrugada, a BR-153 precisou ser interditada por cerca de duas horas. (Colaborou Rone Carvalho)


Fonte / Diário Web

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply