Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Fãs pedem boicote de parceria entre Anitta e Madonna; entenda
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                         Imagem © Instagram

polêmica envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilacpode afetar até a possível parceria entre Madonna e Anitta. Após ser detonada por convidar o amigo para participar do ensaio do Bloco das Poderosas, no último domingo (20), a Poderosa pode perder a oportunidade de ter uma música lançada com a americana por um pedido de boicote dos próprios fãs.
Nos comentários da foto postada pela própria dona do hit “Vogue”, milhares de avisos de brasileiros chegam a todo minuto para que a artista não colabore com a carioca, que é acusada de “passar pano” para o amigo.
O problema é que não é primeira vez que Nego é acusado de ofender a população LGBTQ, o maior público de Anitta desde o início de sua carreira. Rumores também rondam as posições políticas da artista, que é acusada de ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro – conhecido por suas diversas declarações homofóbicas.
“Cancela! Anitta apoia um homofóbico”, alertou um seguidor. “Não trabalhe com uma pessoa que apoia um transfóbico”, pediu outro. Já um terceiro foi além: “O Brasil reza para que você cancele”.
A hashtag “Anitta Is Over Party” – que é usada nas redes sociais para expor alguma atitude condenável de algum famoso – está entre as mais usadas no Twitter.
Tudo começou, para quem não se lembra, com uma resposta polêmica do funkeiro à influencer transexual, que foi chamada de “homem” por ele, no início da semana.
Fonte / MSN Notícias

Publicado por o progresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply