Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Michelle diz que comunicou Bolsonaro sobre discurso a duas horas da posse
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                              © Reprodução A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em entrevista à Record

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse ter decidido por discursar em libras a apenas 10 dias da posse. E comunicado o presidente Jair Bolsonaro a apenas duas horas do evento.
“Foi 10 dias antes. Eu e a intérprete sentamos e desenvolvemos. Era 1 segredo meu e dela, meu marido não sabia”, disse a mulher do presidente em entrevista à TV Record“O momento do presidente saber foi duas horas antes. Eu o comuniquei“, completou.
A entrevista ficou restrita a amenidades. Nada foi perguntado sobre o depósito de R$ 24.000 em sua conta vindos de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito e filho do presidente, Jair Bolsonaro. A Record pertence a Edir Macedo –fundador da Igreja Universal do Reino de Deus–, que durante a campanha de 2018 declarou apoio a Jair Bolsonaro.
A emissora destinou boa parte dos 16 minutos de entrevista ao lado social da primeira-dama. Indagada sobre o que seria possível fazer pelos surdos, Michelle respondeu: Olha, se acabasse agora, eu já estaria muito feliz. Tenho recebido muitas mensagens de surdos passeando na praia, em supermercados, felizes pelo discurso”.
Segundo a primeira-dama, ela está “educando as pessoas” ao discursar em libras: “Não é difícil. É só você olhar pela causa que dá certo. Então, eu estou educando as pessoas.”
No discurso de posse, ela falou sobre tolerância. Afirmou que os surdos serão valorizados na gestão bolsonarista. A primeira-dama é defensora das causas das pessoas com deficiência. Foi a 1ª vez que uma primeira-dama discursou na cerimônia de posse presidencial.

ROTINA NO PALÁCIO DA ALVORADA

A primeira-dama falou ainda sobre sua nova rotina no Palácio da Alvorada. Disse que escolheu o local por conta da proximidade ao “trabalho do marido, no Palácio do Planalto, e da escola “das meninas” –a enteada Izabela e a filha Laura.
Afirmou não se sentir em casa no Alvorada: [As primeiras noites foram] em claro. Não tinha nossos travesseiros, não conseguimos dormir. Está sendo mais fácil para as meninas”.
Nascida no Distrito Federal, Michelle conheceu Bolsonaro em Brasília. Foi em 2007, quando era secretária na Câmara e ele, deputado federal. Mudou-se para o Rio. De volta a Brasília, afirmou “gostar do clima”, mas que estava “acostumada com o Rio de Janeiro”.

QUEM É A PRIMEIRA-DAMA

Filha de Maria das Graças Firmo Ferreira e do cearense Vicente de Paulo Reinaldo, motorista de ônibus aposentado, Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, de 38 anos, nasceu na Ceilândia, a maior cidade-satélite do Distrito Federal.
Michelle só apareceu na propagada de campanha 3 dias antes do 2º turno. Foi apresentada como uma pessoa “forte e sensível, dedicada à causa das pessoas com deficiência e que estará ao lado de Jair Bolsonaro trabalhando pelo Brasil”.
Fonte / MSN Notícias

Publicado por o progresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply