Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Mulher descobre que falecido marido era seu pai biológico
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Imagem / Reprodução

Seis anos após a morte do marido, que faleceu em 1998, a aposentada Valerie Spruill, hoje com 60 anos, descobriu um terrível segredo que assombrava sua família. A senhora foi informada de que seu companheiro era também seu pai biológico.

 A aposentada contou sua história para um jornalista do jornal 'Akron Beacon Journal', em Ohio, nos EUA. Valerie soube que foi criada pelos avós, e que seu 'pai', com quem morava, era, na verdade, seu avô, e uma mulher, apresentada como amiga da família, era sua mãe.

De acordo com a história, a mãe de Valerie era uma prostituta, que ficou grávida do pai biológico da aposenada com apenas 15 anos. Sua mãe biológica a teria colocado com apenas três meses de idade em um táxi e enviado a filha para a casa dos avós, nunca revelando a verdadeira história.

 A senhora conta que conheceu anos mais tarde seu marido e que, quando começou a sair com ele, ouviu boatos de que ele poderia ser seu pai, porém, à época, não deu importância para aos boatos. Valerie, no entanto, não soube precisar se seu marido tinha total certeza de que não era seu pai, porém o assunto nunca foi abordado durante toda sua vida, talvez por medo de contar a verdade.

 Depois de 6 anos da morte do marido, um tio de Valerie contou toda a verdade sobe a família, o que pode ser comprovado através de um exame de DNA, pois a senhora encontrou uma escova de cabelos do pai com material suficiente para realizar a análise.

 O colunista do jornal disse que a senhora está fazendo acompanhamento psicológico e que a descoberta pode ter influenciado em seus problemas de saúde, contudo, ela teria provado ser uma mulher muito forte.

Fonte / http://g1.globo.com

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply