Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Governo anunciará Previdência ao Congresso em 7 de fevereiro, diz porta-voz
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Imagem / Reprodução

O porta-voz da PresidênciaOtávio do Rêgo Barros, adiantou nesta 5ª feira (31.jan.2019) a mensagem do presidente Jair Bolsonaro ao Congresso Nacional no próximo dia 7. A reforma da Previdência está entre os temas.
De acordo com o general, Bolsonaro dirá que o governo proporá “uma nova Previdência, mais humana, mais justa, que não retire direitos e restabeleça o equilíbrio fiscal, que garanta que nossos filhos e netos tenham um futuro assegurado”.
O governo deve enviar uma revisão da Lei de Segurança das Barragens. O projeto é em resposta à dimensão da tragédia em Brumadinho.
A mensagem abordará o projeto de lei anticrime a ser proposto pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Para a infraestrutura, Rêgo Barros falou em uma proposta para “acabar com os gargalos logísticos que tentam atrapalhar o setor produtivo do Brasil”.

Despachos da cama do hospital

O presidente Jair Bolsonaro já assinou alguns decretos no hospital. Nesta 5ª, assinou o decreto de reestruturação da vice-presidência, na presença de representante da Subsecretaria de Assuntos Jurídicos da Casa Civil.
Na 4ª (30.jan), de acordo com a assessoria de comunicação da Presidência, foram assinados outros decretos que trataram da estrutura regimental do Ministério da Economia, da estrutura da Casa Civil, da Secretaria-Geral e da Secretaria de Governo, e da CGU (Controladoria-Geral da União).
Este é o 2º dia de Presidência de Bolsonaro no hospital Albert Einstein. Ele se recupera de cirurgia de retirada da bolsa de colostomia.
Fonte / MSN Notícias

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply