Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » » Incêndio em centro de treinamento do Flamengo deixa 10 mortos
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                        © GloboNews

Dez pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira, 8.
Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Douglas Henaut, em entrevista ao canal Globonews, entre as vítimas estão jogadores da base de clube, que dormiam no local. Também segundo o tenente-coronel, “em princípio”, todas as vítimas foram localizadas.
O fogo começou em um alojamento e os Bombeiros foram acionados às 5h17. De acordo com a corporação, só o Instituto Médico Legal poderá fazer a identificação das vítimas. Não se sabe, portanto, quantas vítimas eram atletas ou funcionários do clube.
O clube ainda não se pronunciou. Um grupo de pessoas aguarda informações em frente ao centro de treinamento George Helal, conhecido como Ninho do Urubu.
A corporação não soube informar o estado dos feridos nem as circunstâncias do que teria causado o incêndio. Imagens do helicóptero da Rede Globo mostraram uma área totalmente destruída pelo fogo. No início da manhã, as chamas já estavam controladas no início e os bombeiros faziam apenas trabalho de rescaldo.
De acordo com a corporação, só o Instituto Médico Legal poderá fazer a identificação das vítimas. Não se sabe, portanto, quantas vítimas eram atletas ou funcionários do clube.
Os jogadores da base têm até 20 anos e é comum que eles fiquem alojados nas instalações dos clubes de futebol. Segundo o canal Globonews, um garoto de 14 anos está internado em estado grave.
O Ninho do Urubu também é utilizado pela equipe principal do clube. Um treino estava programado para as 9h30 desta sexta-feira.
Fonte / MSN Notícias

Publicado por o progresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply