Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » Polícia Militar de Rio Preto voltará a ter cavalaria
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


 Imagem / Record TV 


A Polícia Militar de São Jose do Rio Preto, em breve contará com mais uma modalidade de Policiamento para defender os cidadãos de bem, o Policiamento a Cavalos.

Trata-se de mais um recurso que irá disponibilizar para auxiliar na prevenção e combate ao crime nas ruas de Rio Preto e região, principalmente onde existe grande fluxo de pessoas.

Atualmente a Policia Militar trabalha na formação dos Policiais Militares que irão atuar com os cavalos, os mesmos passam por um curso intensivo de 03 meses no Regimento de Cavalaria 9 de julho na cidade de São Paulo, e já está na segunda turma, que irá se findar agora no dia 21 de dezembro. A princípio serão 19 policiais militares.

Quanto ao local, o destacamento de Cavalaria de Rio Preto irá funcionar no recinto de exposições da cidade, local este que atualmente, em parceria com a Prefeitura, está recebendo as adaptações necessárias para abrigar os cavalos e todo material necessário para o devido funcionamento. A previsão para o início dos trabalhos seria até o final do corrente ano, porém depende do término das obras no local que se encontra em pleno andamento.


Fonte / Blooger da Joilda Gomes

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply