Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Mulher que caiu de ônibus morre em Rio Preto
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Mulher de 25 estava internada no Hospital de Base desde o dia 27 de fevereiro, quando sofreu o acidente - Fot/Divulgação

Morreu na madrugada deste domingo, 10,  Aracelli Amaral do Prado, de 25 anos, que caiu de um ônibus em movimento ao pegar "rabeira" na porta traseira do veículo no dia 27 de fevereiro, na avenida Ernani Pires Domingues, região norte de Rio Preto. Desde então, ela estava internada no Hospital de Base.

Dependente química, Aracelli estava grávida de 25 semanas quando sofreu o acidente, mas, devido à gravidade do seu quadro de saúde, o Hospital de Base teve de fazer uma cesárea de emergência. O bebê, um menino, nasceu pesando 780 gramas na última quarta-feira, 6. Ele está permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal do 

Hospital da Criança e Maternidade. Além do recém-nascido, Aracelli deixa um outro filho, de um ano, que está sob os cuidados dos avós.
A informação da morte da jovem foi confirmada pelo pai dela, Aparecido Donizeti do Prado, de 60 anos. Segundo ele, Aracelli morreu às 4h. A família informou que pretendia doar os órgãos, mas isso não foi possível. "Não pudemos doar porque ela estava com uma infecção generalizada", explicou.

À Polícia Civil, o Hospital de Base informou que a causa da morte foi politraumatismo, com traumatismo cranioencefálico, contusão pulmonar e disfunção de múltiplos órgãos. O velório e o enterro de Aracelli serão no cemitério São João Batista, em Rio Preto, ainda neste domingo.

Fonte/Díarioweb

Publicado por Jornal OProgresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply