Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Polícia investiga quatro abusos a crianças em colégio
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                    © Reprodução/TV Cabo Branco

A polícia investiga o estupro de quatro crianças dentro de uma escola particular em João Pessoa (PB). O caso ganhou notoriedade nesta segunda-feira (12), quando três adolescentes suspeitos dos crimes foram apreendidos. Todas as vítimas são meninos de até 10 anos de idade. As informações são do G1.
De acordo com Joana D’arc Sampaio, delegada responsável pelo caso, um ex-funcionário da escola participava dos crimes, algumas vezes participando ativamente e em outras dando cobertura olhando o ato. A investigação começou em maio do ano passado, quando surgiu a primeira denúncia. A segunda vítima se manifestou meses depois, em dezembro e confessou que participou dos abusos contra o primeiro menino.
A delegada afirmou que todos os suspeitos foram ouvidos no ano passado. Ela ainda afirma que o ex-funcionário, que responde em liberdade, destratava as portas dos banheiros para cometer os crimes. O homem ainda não foi preso apesar do Ministério Público da Paraíba (MMPB) ter solicitado a prisão preventiva duas vezes.
O MMPB ainda investiga uma possível negligência da escola particular, pois o colégio estava no exercício do dever de guarda e vigilância dos alunos. Em nota publicada em uma rede social, o Colégio GEO afirma que buscou o poder público assim que tomou conhecimento da notícia, que o processo tramita em segredo de justiça e que “o colégio está empenhado no esclarecimento integral da verdade”.
Fonte / MSN Notícias

Publicado por o progresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply