Select Menu

Slider

Travel

Cute

My Place

Racing

» » » » Mulher é assassinada no Jardim Urano
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

                                Imagem - Divulgação / Álbum de família

Uma mulher de 51 anos morreu após levar uma facada no abdômen, na tarde desta quarta-feira, dia 1º, no Jardim Urano, em Rio Preto. Valéria Cristina Signorini de Mello chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento. O principal suspeito é seu marido, Júlio Cesar Borges, que levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, mas fugiu em seguida.
Um vídeo do sistema de monitoramento interno da Guarda Civil Municipal, mostra o momento em que o marido chega na UPA dirigindo um Chevrolet Classic, estaciona na frente do pronto socorro e pede ajuda para retirar Valéria de dentro do carro.
Logo em seguida, a câmera mostra a chegada de enfermeiros e um vigia da unidade, que ajudam na retirada da vítima, enquanto são observados pelo marido. Após a mulher ser levada para dentro da UPA, ele entra no carro e vai embora.
Depois de prestar os primeiros socorros, a equipe médica da unidade transferiu a mulher para o Hospital de Base de Rio Preto, onde a vítima chegou com parada cardiorrespiratória. Ela passou pelos procedimentos médicos de tentativa de normalização dos sinais vitais, mas mesmo assim acabou morrendo.
De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito do crime chegou a confessar que teria esfaqueado a mulher durante uma briga familiar, mas fugiu antes da chegada de uma equipe da corporação.
O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.
Fonte / Diário Web 

Publicado por o progresso

As matérias assinadas não expressão a opinião do jornal.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply